Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Todo carnaval tem seu fim!

É galerinha... alegria de pobre dura pouco!
Estou apenas há 8h de voltar das minhas férias, e quem disse que eu consigo dormir hein?!

IMPOSSÍVEL!
Quando se prova o gostinho da liberdade, você quer mais, muito mais!
Mas já que tem que voltar, vamos voltar em grande estilo ok!

Ando meio revoltada esses dias sabe...
Tantos escandalos acontecendo aqui! Políticos sem total vergonha na cara, colocando $ no sapato, bolsa, cueca e o mais revoltante, agradecendo e pedindo pro Senhor abençoar!
Gente, e aquele mandamento: Não falareis o nome do Senhor em vão!

AONDE QUE FICA?!
E o povo? Sempre paga o pato!

E o nosso querido presidente que conseguiu trazer as Olimpiadas e a Copa pro Brasil [uhu!] o que ele disse mesmo?

[E o que foi o ator Robbie Willians falando mal da gente hein? Dizendo que o Brasil levou 50 prostitutas e meio kg de pó pra conseguir trazer as olimpiadas.. infelizmente, nosso país é conhecido apenas por: bundas, carnaval e caipirinha! Os turistas só vem atrás disso, fato! Mas ele não tem que falar merda da gente, RESPEITO é bom, e todos merecem!]

- Companheiros e companheiras, enquanto não tivermos a investigação pra saber de onde e como esses governantes conseguirarm o dinheiro, não podemos condená-los e BLÁ BLÁ BLÁ!

Tá, já posso colocar o nariz de palhaço? Eu ODEIO esse molusco!

E o que mais me deixa indignada, é que se o cara tentar um 3º mandato ou até mesmo quiser ficar pra sempre de presidente, esse povo ignorante vai deixar! O Nordeste acha que ele é o cara!
Então tem mais é que colocar o narizinho vermelho!
E sem contar que em breve, mas precisamente daqui um mês, teremos a vida dele nas telonas, que emocionante! O engraçado é que 2010 é ano de eleição por aqui, coincidência! Imagina que ele iria tentar se promover né! Infelizmente eu não estarei aqui pra tirar ele do poder! Estarei longe, far far faaaaaaaar away...

Mas vamos falar de coisas boas..

Operação concluída, deu tudo certo, GRAÇAS A DEUS! Que está sempre ao meu lado. Enxergando TUDO!
Passaporte nas mãos.
Application finished no final de semana retrasado. Aguardando minha aceitação do APIA pra poder começar as conversas com as HF.


Estou me surpreendendo MUITO com algumas pessoas, não esperava muitas reações de gente que eu considerava deixadas para trás. Sinceramente?! Não tenho vontade de resgatar não! Estou tranquila! Eu sei quem está sempre ao meu lado, isso é o que importa! Então vamos vivendo e convivendo, mas realmente não me interessa mais! Peço desculpas, mas estou me sentindo assim! Se um dia vou me arrepender? Não sei, só o tempo dirá, mas realmente não estou me importando com isso...
Eu só quero seguir meu caminho, que já está mais do que trilhando, aguardando o START!



1 comentários:

Camila Ribeiro disse...

uau, 100% revolta.

É, eu as vezes desabafo no meu bloguezinho de tanta coisa nesse nosso país, sou do tipo que se arrepia ao ouvir o hino e se emociona ao cantá-lo, mas não dá pra engolir tanta coisa errada, que poderia ser tão certa.
E assim é.
Tudo vai voltar ao lugar.
Beijomor

Postar um comentário