Pages

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu só rezo pra ficar bem!

Quando não tenho mais pra onde ir
E no meu céu não tem mais estrelas
Aonde foi parar a coragem?
Tô cansada mas não desisto!
Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui
No olhar, no olhar!


Quase 1 da madruga... de uma quase segunda feira..
Daqui 5h terei que acordar e ir pra um lugar que não me agrada mais, onde as pessoas também não me agradam mais!
As pessoas quando sabem disso, me dão conselhos pra não precisar mais ficar lá.
Cara, não sei se é legal dizer isso, mas juro que nesse momento dá vontade de sumir, dá vontade de seguir tudo que me falam.. faltar, arrumar atestado de n dias!

Mas não sou assim, infelizmente ou felizmente, não sei!
Não é da minha indole!

Eu tô ficando maluca já... de ter que conviver com pessoas que juro.. tão me fazendo mal!
Falsidade, hiprocrisia, fofocas, não aguento mais! Quero sair correndo! Quero gritar!
Quero sumiiiiiiir! É pedir demais? E olha que eu sou sardinha perto de monte de tubarão que tem lá... É FODA! Preciso tanto do $!
UM $ QUE É MEEEEEEU! Merda de Caixa...

Não tô cuspindo no prato que comi, agradeço tudo que conquistei até agora..
Agradeço pela oportunidade que me deram...

MAS CHEGA! ACABOU!
NÃO AGUENTO MAIS!
E dificil entender isso?
Minha vida não é mais essa!


Sei lá... só um desabafo...
Já que vou ter que suportar até ir embora de vez.
Meu estômago agradece!


Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu


EU SÓ REZO PRA FICAR BEM!

0 comentários:

Postar um comentário