Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

First post from USA!

Heeeeeeeey guys!!!!

Ja estou em NJ.
A familia me recebeu muito bem. Estou em fase de adaptacao.
Muita coisa pra acontecer!

A orientacao foi super legal, tirando a parte do RED CROSS. BORIIIING!

Conheci MUITAS meninas, no hotel tinha 196, entao da pra imaginar! haha

O boy n gostou muito do presente, mas beleza!
Vou precisar de MUITA paciencia com eles, afinal, sao 3!
E agora no more camping pra eles. Essa semana o bicho pega.

Estou sem computador pra mim, estou usando do kid.
Assim que comprar um notebook, venho postar com mais frequencia.

Beijo girls
Take care.

2 comentários:

Paulinha disse...

Oi, Tayama!
Tô indo pra Morristown, NJ.
Meu visto tinha sido negado, mas agora foi aprovado!!! Ueeeba!
Chego aí (em NJ) dia 10/09!
Beeijo

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Florrrrrrrrrrrrrr


Boa sorte e poste as novis pra gente, qdo der!!
bjkas

Postar um comentário