Pages

domingo, 12 de setembro de 2010

Rematch!

Sim, minhas caras au pairs e futuras au pairs!

REMATCH!
Estou em rematch, e sim, por causa de nao dirigir tao bem quanto eles precisam.

Eu entrei em rematch na quarta feira se nao me engano.
No mesmo dia a tarde, apareceu uma familia de Seattle, pra quem conhece a Ju Cicha, era familia dela. Mas NAO, nao aceitei, sem condicoes! LONGE DEMAIS!
Quero ficar perto de New Jersey! Conheci varias meninas por aqui, e o principal, meninas divertidas e beeeeem legais!

Nisso mandei e-mail pra minha LCC, dizendo sobre a familia de Seattle, e que tinha dito nao, e preferia uma familia mais proxima, tipo NYC.
Ela respondeu que era pra eu nao me empolgar pq era dificil encontrar familia pra meninas que "nao dirigem" e que era pra eu estar preparada pois poderia ir pra qualquer lugar daqui. OMG!

Na sexta acordei cedinho e entrei na net com esperanca de que haveria alguma familia querendo falar comigo, e que fosse de algum lugar perto!
Pra minha surpresa, TINHA! Uma familia de NYC!
E apenas 2 kids! Duas meninas! Baby girl de 3 meses e meio e outra de 5 anos.
Pra quem nao sabe, nao tem sinal bom de internet no meu basement, entao caso vc esteja falando comigo e eu ficar off line do nada, e' por causa disso! haha
Tava na hora de comecar a trabalhar e eu nao tava conseguindo responder a familia, peguei meu note, coloquei debaixo do braco e vim pra cima com ele, e falei pra minha HM que tinha que responder e ela falou que tudo bem!
Respondi a HM de NYC, e quando fiquei off as 10h, fui ver se tinha resposta, e sim, ela ia me ligar e ver se rolava feeling.
Ela me ligou, conversamos e ela disse que ia conversar com minha HM pra decidir.
Por 'coincidencia', minha HM tbm estava conversando com a au pair dessa HM de NYC pra vir no meu lugar. Elas conversaram e a HM de NYC veio ontem me conhecer.
E como meu motivo de rematch e' idiota e eu me dou super bem com minha atual HM, ela disse so' coisas boas de mim pra HM de NYC.
Resultado: Estou indo pra Westchester/NY, em poucos dias.
Ainda nao sei que dia exato... mas estou deixando New Jersey.

Deus sabe o que faz.
Entreguei minha vida nas maos dEle quando eu conheci Jesus.
Ele e' maior do que tudo! Eu tenho fe' de que isso aconteceu por um bem maior!

Minha vida vai ficar mais facil agora, serao apenas 2 kids.
Sendo que a mais velha fica na escola e a baby tira nap o dia todo.
Vou focar no meu objetivo que e' ESTUDAR!

Continuem torcendo por mim.
Se alguem quiser, eu posso indicar pra minha HM.
Ela ainda nao encontrou ninguem pra me substituir! Ela disse que vai ser uma coisa dificil, encontrar alguem parecido comigo! haha
Apesar dos pesares, eu AMO minha host family, minha HM e' um amor comigo. E continuaremos sendo amigas!

Meninas, nao esquecam, vcs estao vindo aqui pra trabalhar.
Esquecam a boa vida! E' quase impossivel!
Uma vez que vc escolheu ser Au Pair, estejam preparadas, sua vida vai dar voltas e mais voltas!
Tanto pra coisas boas, tanto pras ruins...

Apesar do meu rematch estupido, eu tive sorte de me dar bem com a minha HM e ela me adorar e falar SUPER BEM de mim e do meu trabalho nessas 3 semanas aqui.

"Grandes coisas estao por vir, grandes coisas vao acontecer nesse lugar! Eu CREIO!"
Ninguem e' como nosso Deus!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Paulinha disse...

Que lindo, Tay!
Lindo mesmo...
Nós não podemos imaginar aquilo que Deus tem preparado pra nós, não é mesmo? E o que nos conforta é saber que mesmo nos momentos mais difíceis, Ele está com a gente.
Você está indo pra outra fase agora!
Outra fase melhor, vai estudar, vai crescer!
E vai realizar muito mais coisas... =)
Beeijo

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Tay,
Se essa familia não tiver outra au pair ainda, me indica, please! To falando com uma de Maryland, mas ela quer que eu esteja lá dia 27/09 e não dará tempo, enfim... eu dirijo beme talz, se caso ela se interessar e quiser meu email, pode passar o raphaela_fg@yahoo.com.br

Deus sabe oq faz amiga!! Eu sabia que vc iria conseguir outra família por aí.. e meww, toda vez que penso nessa familia de Seattle me dá um aperto no coração. Não sei o pq, mas dá demais ://

Fica com Deus e td dará certo
bjkas

gabby-aupair disse...

Nossa, qdo eu li o titulo, fiquei chocada !! Mais depois entendi td, tenhu certeza que Deus ta cuidando de vc, e vai dar td certo... espero news suas em breve, e conta td sobre sua nova family !! bjuss

Ari Moura disse...

Tay tô feliz que no fim das contas as coisas tenham dado certo pra vc :D
Como vc disse, Deus sabe oq faz e tbm enbtrego nas mãos dele sempre!
Vc continua perto d emim, não tanto mais mas ainda sim podemos marcar alguma coisa hehe são 1:43 min. :DDD
Boa sorte com tudo e seja mtoooo feliz viu!

Bjussss

Palloma Pechim disse...

Olá tudo bem?! Sou futura au pair pela Experimento - APIa, A Ari Moura me indicou o seu blog, eu estou online a 2 meses e ainda não tive contatos das familias.Talvez voce poderia me indicar para sua :D Estou disponivel para qualquer hora.
meu e-mail/ msn: palloma.pechim@hotmail.com
Beijos

Postar um comentário