Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa?

COM BRASILEIRO, NÃO HÁ QUEM POSSA! \o/





E a copa começooooou!

Tá, já faz alguns dias....
Jogo do Brasil, foi há dois dias atrás! Estou um pouco atrasadinha no post!

Brasil 2x1 Coréia do Norte

Que joguinho FEIO!
Que joguinho SOFRIDO!

Isso pq a Coréia do Norte era a menos temida do nosso grupo!
Próximo adversário: Costa do Marfim
E não é que os neguinhos jogam durooo! Jesuis!
Portugal empatou sem gols. E eles trinchaaaaram os nossos amigos portugueses!
Meeedo! Será que passa? Será!?

VAMOS TORCER!
Se Deus quiser e o Dunga deixar de ser (pelo menos um pouco) teimoso... ¬¬'
O HEXA é NOSSO! Uhuuuu!


Então...
Novidades? Sim e Não!

Não fiz o match com a family da Georgia, aquela das 4 kids.
Escolheram outra menina.
Tinha gostado MUITO deles, o trabalho ia ser árduo, mas recompensador!

Apareceu uma family de NYC esses dias...
Putz, acho que seria A family.
Apenas 1 boy e ela tá pregnant.
Mas sumiram e a mom não foi muuuuuito simpática comigo.
Fiquei com um vazio... acho que poderia dar MUITO certo.

Enfim... não depende de mim!
A minha parte tá sendo feita.
E a paciência tá boa ainda! ahahaha


VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO BRASIIIIIIIIIIIIIIIL!
A copa do mundo é nossa.... com brasileiro, não há quem possaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
RUMO AO HEXAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!





1 comentários:

Camila Ribeiro disse...

É ISSO AE MANOOOOOOOOOOO!!! VAMO CRAVA O MASTRO NO RABO DO RESTO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO!!! AEEEEEEEEEEEEEEEE

hahahahahah... quanta educação de minha parte!
O mais legal de tudo é que eu pude tirar sarro dos colegas italianos e franceses com a eliminação delesssss! ATÓROOOOON

Beijo mor! E VAMO VIAJÁ LOGOOOO!
CAMILA

Postar um comentário