Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Gueeeeess what... I HAVE A MAAATCH!

Ainda não caiu a ficha! hahahaha

ESTOU INDO PRA NEW JEEEERSEEEEYYY! \o/

Certeza, essa família é obra de Deus.

Do NADA, dia 29, toca o telefone em casa.
Eu esperando ser uma ligação "qualquer", começa uma vozinha falar em inglês comigo...
Querendo saber da Teiama! hahaha

Não foi muito longa a conversa, caiu a ligação..
Entrei no hotmail e lá estava a notificação e um e-mail da Host Mom me avisando que o telefone tinha dado zica, mas que o husband tava arrumando e que ela tava fazendo um skype.
Trocamos VÁRIOS e-mails... foi bem bacana!

No dia 30, conversamos por skype, eu tava sem cam, só eu vi eles mas foi super bacana a conversa.
No dia 01, por skype novamente, conheci uma das gêmeas e o menino.
Gente, são umas coisas LINDAS! Vão me dar um trabalho danado! Tô até vendo! hahaha
Ontem entrei novamente e vi os três! Meus três tchucos!
Elas cantaram "ABC" pra mim... e o boy ficou encanado na minha idade... perguntou várias vezes! Achou que eu tivesse 15 anos! Mas dae disse que tinha 22 e tal! hahaha

A HM quis ver minha mãe, as meninas mandaram beijo pra ela..
Foi MUITO bacana!
Conversamos um booom tempo! Dae fiz a pergunta:

- We have a match? [ansióóóóósa quase nada!]
[Detalhe: Já tinhamos falado disso também, me perguntaram se eu me sentia bem em ir pra casa deles, perguntei se eles tinham realmente gostado de mim... enfim...]

Dae a HM disse que tinham gostado muito de mim e depois ela e o HD disseram que queriam que eu fosse a au pair deles! *-*
Foi LINDO!

Perguntaram pra mim, como falava oi e tchau!
Perguntei se ela se importava que eu ensinasse português pros kids, disse que ia AMAR! haha

Foi SURREAL!

Hoje eles me mandaram e-mail, EM PORTUGUÊS [by google.. rsrs], pra tranquilizar minha mãe, que ela não precisava se preocupar com minha estadia lá e que iam cuidar de mim!
Muito legal da parte deles! Minha mãe ficou felizona também!

Em agosto [sem dia certo ainda] EMBARCOOO!
Randolph, New Jersey!

ESTOU MUITO FELIZ!
Brigada Senhor! Glórias a ti, por ter me dado essa benção tão grande!


"I'll be an AMERICAN GIRL!" \o/



0 comentários:

Postar um comentário