Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Cute!


Olha o que eu ganheeeeiiii das minhas kids!



'The kids have been very excited about the bear. They actually made it for you!
They also made bears for themselves. I tought it would help them get excited for your arrival.
It is also nice because it's something that the 4 of you have in common now. '


Eu, minhas gêmeas e meu boy temos um!
Quase chorei na cam!
Queria dar PRINT pra deixar de recordação, mas tava bem emocionada e não conseguia!
Até pq minhas gêmeas não param! Adoooro! *-*


A host mom tá sendo muito bacana comigo!
Tô muito feliz! De verdade!
Emoção diferente a cada dia!

*Esperando os papéis chegarem pra marcar o visto!
Por mim já teria marcado, mas a Experimento insiste em que tenho que esperar o documento da APIA chegar! haha
Ok, let's wait a little more time! :)


2 comentários:

Ju Monteiro disse...

Uhuuuuuuuuuuuuu Tay!! Parabens pelo Match menina!!
Fico super feliz por vc!! Estava aqui na torcida ;)

QUE URSINHO MAIS FOFO!!!

Parabens novamente

Bjaaaaaaaaaaao

Srta Daniela disse...

Ah q fofo tay!!!!!!
Parabens pelo match!

Bjaoooooo

Postar um comentário