Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Próximo passo: Visto!

Meu Placement Pack chegoooouuu!
Uhuuuu....

Já posso agendar meu visto!
[friooo na barrigaaa...]

Tô meio brava comigo mesma, já deveria ter tirado a bendita foto e feito a PID!
Mas como toda 'boa brasileira', fui deixando pra última hora!
Já era pra eu estar com visto agendado nesse instante!
Mas nãoooooo! Amanhã tenho que correr atrás de foto!
E quanto a PID ainda não sei quando terei tempo pra ir atrás!
Tenho algumas consultas médicas pra ir também!
E o pior de tudo, é ter que ir trabalhar e perder o tempo que eu poderia estar correndo atrás de todas essas coisas!

SACO!
Estou pensando seriamente em faltar!
Se eu não fosse amanhã, resolveria tudo isso em dois tempos!


Enfim!
Tenho fé que vou conseguir dar conta do recado!
Em breve, venho noticiar a data de agendamento! :)



Boa sorte pra todas nós! ;)



0 comentários:

Postar um comentário