Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

23 aninhos in NY!

Oiiiiiiii...

Apareceu a margarida! haha

Estou sumida, preguica, sem vontade de escrever, falta de tempo, essas coisinhas de sempre!

Mas hoje tive que vir pra contar como foi meu aniversario na terra do Tio Sam.
Ja digo de antemao, nao foi NADA facil.
Estar longe da sua familia e amigos nesse dia tao especial pra voce... e horrivel, mas se colocam pedras no meu caminho, eu faco um castelo! ;)

Meu aniversario foi ontem, dia 07 de marco, segunda feira! NINGUEM MERECE! haha
Estou comemorando desde quinta feira, fui dancar salsa com a Mariana, Nanci e a Carolina. A Mari e brasuca, Nanci da Costa Rica e Carol da Colombia!
A Mari e eu somos vizinhas, moramos ha 3 ruas de distancia uma da outra, ela e minha parceraca, sem ela aqui, meu aniversario nao tinha acontecido.
A Nan e a Carol sao umas fofas, sao praticamente minhas vizinhas tambem, moramos bem perto uma da outra tambem. Adorei ir dancar salsa com elas, foi bem divertido! Segue fotinho...




Sexta nao fiz nada! Sabado fui pra aula, foi bem gostoso! Estou fazendo aulas de Business English no Westchester Community College aos sabados, estou adorando! Mas nao e facil fazer aula de sabado, mas como eu queria MUITO, estou arcando com as consequencias facil! :)


A noite estava tudo certo de irmos pra Greenhouse em Manhattan, tinha falado com promoter, ia me colocar la dentro for free, meus amigos tambem, enfim... ia ser tudo perfeito! Eu e a Mari fomos pra city, encontramos algumas au pairs perdidas no trem que estavam indo para o mesmo lugar, a gente sempre acha alguem perdido no trem ou em Manhattan! haha
Chegamos na city, pegamos um taxi, bora pra Greenhouse! Mas, como sempre tem um MAS bem grandao, entrou todo mundo, menos eu e uma menina que estava com a gente. E NINGUEM disse o por que, tentamos de tudo quanto e jeito e NADA. Ficamos nos duas pra fora. E ela coitada, perdeu o ID. Ligava pro promoter, mandava mensagem, enfim, me deixou na mao. Fiquei MUITO chateada, tava querendo ir embora, e como a Ma tava la dentro, ficava mandando txt pra saber como que eu tava e se ia dar pra entrar, falei pra ela que ia embora e que era pra ela ficar na balada. Ela nao quis, a gente saiu e fomos tentar ir pra outro lugar.
Entrei em contato com a minha amiga alema que estava na city, fomos pra balada em que ela estava, WEIRD total, entramos, mas nem ficamos, demos meia volta e fomos achar outro lugar! hahaha
Fomos parar na 230, 5th avenue!!! E uma balada chiquerrima que tem ceu aberto, e embaixo tem um lugar pra voce dancar tambem! LINDO! Depois de todos esses porens, deu tudo certo e aproveitamos o resto da noite!






Foi bem divertido! Muita gente nao pode ir por que estava trabalhando, mas eu e a Mari aproveitamos muito! Fiquei bem 'alegrinha'! hahaha
No domingo, apenas fomos comer MC, choveu o dia inteiro e tava mo dia preguicoso! Confissao a fazer: CHOREI HORRORES! Muita saudade de casa, pois se estivesse la, estariamos fazendo um graaaaande churrasco, com toda minha familia e amigos reunidos, um delicioso bolo de chocolate, estou acostumada a isso, pois sempre foi assim minhas comemoracoes... junto com os amigos e o churrasco e de lei. Mas superei! haha
Falei com a minha mae a noitinha, e passou... precisava dormir, ja que nao tinha dormido nada de sabado pra domingo!
Enfim, chegou o GRANDE dia! Ontem! Acordei desci pra cozinha pra TRABALHAR, sim, eu trabalhei no meu grande dia! haha
Ninguem lembrou do meu aniversario, so depois de um tempo, lembraram e cantaram um Happy Birthday! Minha hosta nao ta aqui, esta viajando a trabalho, entao ainda nao ganhei meu presente e nao comemoramos 'decentemente'! haha
Ela mandou msg dizendo Happy B-day e disse que meu presente sera dado quando ela voltar e iremos jantar no final de semana!
A tarde a Nan e a Carol vieram aqui de surpresa, trouxeram flores, um cartao e um bolinho! AMEEEIII! Fofas demais! Cantamos parabens em portugues e em espanhol! E meu host tirou a fotenho! haha



A noite fui hang out com a Mari no Applebees! Foi bem divertido! E ela me deu uma bag enormeee com varios presentes! AMEI!









Ganhei da Ma:
ultimo livro do Harry Potter
orange juice
fruit snack
kit de make up
refil pro meu cel
e um cartao LINDO!
Nao precisava, e ela sabe disso, pois a amizade que a gente ta construindo aqui desde que nos conhecemos e o que mais importa!

E tambem recebi lindos recadinhos no face, orkut, e-mail e cel.
Foi um aniversario dificil, longe de casa e em plena segundona, tive que comemorar antes, mas foi bom, comemorei o final de semana inteiro.
Apesar de tudo isso, foi um dia MUITO feliz, e sera lembrado com otimas recordacoes.

Brigada por tudo gente!
E vamo que vamooo! PROMETO que volto com o post de 7 meses! JAAA??? Sim, ja! haha
MUITA coisa pra contar a voces!

Beijaooooo e fiquem com Deus!!!





2 comentários:

Ari Moura disse...

Lindonaaaa parabens!
Realmente deve ser dificil passar longe de quem amamos, mas vc conseguiu e comemorou em grande estilo!
Parabens, felicidades, saude e sucesso sempre!

Bjusss

Camila Ribeiro disse...

Ouuuun, mor!

Encare essas confusões de balada como aventuras apenas, com certeza daqui um tempo você vai é rir disso.
Orgulho meu, continue linda e poderosa!
Te amo MUITO e a saudade não dá pra explicar... mas pode ter a certeza que comemoramos teu aniver aqui em grande estilo também, no pensamento!
PS: Amei os presentes que sua amiga Mari deu, ela é uma big partner e que Deus faça essa amizade ir muito mais além !!!

TE AMOOOOOOOOOO,

Postar um comentário