Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

7 MESES! YEAY!

Promessa feita, promessa cumprida! :)

Hoje completo 7 meses aqui!
Muita coisa aconteceu... e o tempo voou!

O frio passou e agora os passaros entao trazendo a primavera de volta!
E tao gostoso ouvir o canto dos passaros e ver as pragas dos esquilinhos saindo da toca! haha

Vim aqui pra anunciar:

SIM, EU VOU ESTENDER!!!!!!!

Queeeeeeeeeeeeeem diria nao!? hahahaha

Eu vim com a ideia de ficar 2 anos, mas chegando aqui na minha primeira familia de NJ, vi que nao era isso que eu queria realmente, 3 criancas, DOIDAS, que me deixavam mais doida ainda.
E passados 7 meses, eu percebi que tenho muito mais coisa pra fazer aqui e ainda nao fiz. E tem coisas que estao favorecendo pra essa mudanca!
Minha familia nao e' perfeita! De alguma e'?
Tem coisas que eles fazem que eu nao gosto, mas e' muito pouca coisa, eu diria...
Gosto muito deles e amo minhas pirralhas de paixao, principalmente a bebe, que fica o dia inteiro comigo! Quando eu cheguei aqui, ela tava com 3 meses, agora ta quase completando 10! E' tao gostoso ver o desenvolvimento dela! Ja engatinha faz tempao e ja ta ficando de pe faz umas semanas! Essa menina vai andar next month! hahaha

Enfim, vamos as news!
Tive uma conversa seria com a minha host sobre a extensao do programa, disse que queria ficar APENAS mais 6 meses, que estava com saudade de casa, que precisava voltar a estudar, enfim... essas coisas!
Ela me perguntou se caso eu voltasse pro Brasil eu nao ficaria mais, disse que era uma possibilidade, mas que a passagem tava MUITO CARA!
Ela virou pra mim e disse o seguinte: E se a gente dividir com voce??????
Dai eu..... OPA, ai sim! hahaha
E foi assim que aconteceu, eles me deram uma quantia boa de aniversario pra eu poder comprar minha passagem pra visitar minha familia e amigos! AEEEEEEEEEEEE! haha

Provalmente va em JUNE!
Amei, de verdade! Eles gostam muito de mim e fizeram um esforco grande pra que eu ficasse, isso me faz sentir melhor e muito mais querida!
Nunca tive problema com eles, gracas a Deus! :)
Vou ficar mais 9 meses! Ficaria 12, mas meu contrato acaba em agosto, e eu preciso voltar pra casa pra estudar!!!

No mais ta tudo bem, meu curso de Business ta otimo, to adorandoo! Conheci MUITA gente legal la... e meu teacher e bom tambem...
E Spring Break ta chegandooo... FLORIDA/DISNEY vem ni miiiiiiiim! haha
Minha first vacation.....!

Bom, e' isso que eu queria compartilhar pra quem le meu blog!

Beijao gente!
Qualquer coisa que vcs precisarem, to aquiiiiiiiiiii!


1 comentários:

Ari Moura disse...

Aeeeee Tay isso aí guria!
Parabéns pela family, pela coragem e pela determinação!
Fico mto feliz por vc e aproveita msm.
Quando é que vamos marcar algo???
Bjusss

Postar um comentário