Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Admiração!

Conforme a gente convive e conhece as pessoas... criamos um vínculo forte e inexplicável...
Conheci uma pessoa no dia que eu entrei na unimed, que a partir do momento que eu comecei a conviver com ela, foi surgindo uma admiração muito grande, pela paciencia que ela tem comigo, pela vontade que ela tem de me ajudar a melhorar, pelas dicas que ela me dá sempre, pela abertura que ela nos dá pra chegar, expor o problema e resolver da melhor maneira possível.
Muitas vezes isso é confundido com puxa-saquismo, mas te garanto, não é! É algo mais forte e muito sincero, é admiração!
E eu tenho uma admiração enorme pela pessoa, pela chefe, e por tudo que ela significa, hoje, foi um dia MUITO triste mas por outro lado muito feliz!

E eu só tenho que te agradecer Andrea, por tudo que você fez por mim e te desejar toda sorte desse mundo, pois você merece!

Vou sentir saudades dos teus gritos e dos teus surtos! rsrs

0 comentários:

Postar um comentário