Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Contagem regressiva!

Sim siiiim.. contagem mais do que regressiva!

FÉÉÉÉÉRIAS!

Eu diria mais, férias mais do que merecidas! Afinal, 1 ano e 10 meses trabalhando sem parar! Mas como dizem, trabalho enobrece e a gente nunca enriquece! hahaha

Não quero nem ver o caos que aquele setor vai ficar, se realmente minha chefita não colocar ninguém no meu lugar, mas tudo bem, isso não é da minha conta, eu só tenho que relaxar e aproveitar!

Tenho pensado MUITO ultimamente, quem me conhece sabe o quanto eu sou expontanea e gosto mesmo de brincar com as pessoas de quem eu gosto! Muitos falam que não me aguentam, mas ontem eu tive a prova de que eu faço falta sim, por isso, pense bem antes de dar o 1ª passo pra que eu me afaste de vocês! Ou eu gosto ou eu não dou a mínima, lógico que nunca vou deixar de ser educada, afinal temos que conviver com todos, querendo ou não!
Enfim, cheguei a uma conclusão, quem quer ser meu amigo, sabe onde me achar, e se realmente for meu amigo estarei a total disposição! Não me importo mais com quem some, não dá notícias ou espera realmente que eu fique puta e vá atrás pra dar um wake up na pessoa, SINTO MUITO, não espere mais isso de mim! Cada um tem sua consciência, cada um sabe de si, da sua vida e do que importa na sua vida! Já passei dessa fase, pode ter certeza! Nunca vou esquecer dos que passaram ou ficaram e continuam na minha vida! Mas tudo tem seu tempo! E o meu definitivamente acabou!

Dia importante hoje... passaporte a caminho!
Muitos chineses, falando tudo enrolado, sim, engraçadissimo e muito estranhooo!
O que eles querem fazer em Sorocaba afinal? Já tem muuuita pastelariiia! uahuahua

E não é que eu tô gostando desse negócio de blog!
;* pra você!

0 comentários:

Postar um comentário