Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2009

CALOOOOOR!

Meu Deus, o que está acontecendo com esse mundão?!
Tá tá, eu sei, aquecimento global!

Quandooo as pessoas vão se dar conta hein?!
Quando vão ter NOÇÃO de que tudo está acontecendo por causa delas mesmo?
Não dá, eu não consigo ficar quieta.

Sou brasileira, como todos podem ver...
Mas eu não tenho orgulho do meu país como todos pensam que eu deveria ter...

Ter orgulho de um país, cujo o mais importante é sediar Panamericano, Copa do Mundo, Olimpiadas?
Tanta gente passando fome, tanta gente sem saúde, sem escola, sem dinheiro, sem trabalho, sem moradia, sem absolutamente nada! O governo brasileiro não dá assistencia pra quase nada aqui, e querem "não sei quantos" mil bilhões pra investir em apenas um lugar, Rio de Janeiro, pra fazer as Olimpiadas.
E o "MELHOR", o que foi aquelas pessoas chorando de felicidade por ter uma Olimpiada?

Enquanto tiver gente nesse país sem condição NENHUMA de se viver, enquanto tiver governantes nos roubando na maior cara de pau e se escondendo quando descobertos, eu não serei a favor e não vou chorar de felicidade por ver uma Olimpiada no meu país. Os atletas brasileiros não tem patrocinioooo! O que eles querem mostrar pro mundo com isso?!
É como disse o Barack Obama: Vocês podem ter conquistado as Olimpiadas mas quem irá conquistar as medalhas somos nós!

Alguém duvida?!

0 comentários:

Postar um comentário