Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Essa Camila Ribeiro viu...

TAY, OLHA OQ EU ACHEI PERDIDO NOS MEUS EMAILS... UHAHUAHUAHUAHUAHUA

DE 2005...

> From: tayama
> To: camilaband
> Subject:
> Date: Thu, 25 Aug 2005 22:55:46
>
> ** Troque minhas respostas pelas suas...vamos conhecer nossos amigos!!!**
>
> 1) NOME?
> Tayama
>
> 2) Que horas são?
> 19:40
> 22:48

> 3) QUANTIDADE DE VELAS NO TEU ÚLTIMO BOLO DE ANIVERSÁRIO?
> 17 velinhas...
> 21

> 4)QUANTOS FUROS TÊM NA ORELHA?
> esquerda: 2
> direita: 2 e um na cartilagem
> ctrlc/ctrlv

> 5) TATUAGENS?
> Por enquanto naum...
>
ctrlc/ctrlv

> 6) PIERCINGS?
> Um no nariz...lado esquerdo....
> Aliás...meu 3º furo...hahaha
> Não tenho mais! =/

> 7) JÁ FOI A ÁFRICA?
> Infelizmente naum...mas ainda qro viajar mto.....naum soh para a África...
>
ctrlc/ctrlv

> 8) JÁ FICOU BÊBADO?
> Bêbada naum...mas alegrinha jah...hahaha
> Sim! Que feio né?! :P haha

> 9) JÁ CHOROU POR ALGUÉM?
> Pois eh neh.....TPM eh foda!!!!
> Já! Mas deixa in off!

> 10) JÁ ESTEVE ENVOLVIDA EM ALGUM ACIDENTE DE CARRO?
> Qdo eu era criança....um carro freiou na frente do meu pai e eu estava
> sentada no banco da frente e bati com a testa no vidro do carro...hahaha
> SIM! Aniversário da Camila ano passado, quase morremos! Mas vaso ruim não quebra! haha

> 11) PEIXE OU CARNE?
> Salada....
> Batata frita com mostarda

> 12) Música preferida?
> Nossa...tem várias...mas ae vaum 2 q eu curto mto!!!!!
> Antes Que Seja Tarde - CPM 22
> As Horas - Marjorie Estiano
> Me encontra/ Charlie Brown [é a mais atual! mas curto vááárias!]

> 13) CERVEJA OU CHAMPAGNE?
> Champagne....tomo q neim água....hahahaha
> ÁGUA!

> 14) COPO METADE CHEIO OU METADE VAZIO?
> Tanto faz....
> Que pergunta mais besta!

> 15) LENÇÓIS DE CAMA LISOS OU ESTAMPADOS?
> Lisos e coloridos...
> Qualquer um que seja ROXO!

> 16) COR DAS MEIAS?
> A maioria eh branca....ou tem algum bichinhu...hahaha
> Brancas e coloridas

> 17) PROGRAMA DE TV?
> Tha O.C.
> Não tenho!

> 18) FILME PREFERIDO?
> Armagedon...pq eu sempre choro qdo assinto...hahaha
> E Uma Lição de Amor....
> Caraca...nunk chorei tanto na minha vida!!!!!!!
> Um amor pra recordar, Como se fosse a primeira vez... todos esses mamão com açúcar!

> 19) ESTÁ OUVINDO ALGUMA MÚSICA??
> Opa....qm disser CPM 22.....ganha um prêmio...uahuahau
> Repetição - CPM 22...new cd!!!!
> Não.

> 20) Flores?
> Rosas...
> Prefiro girafas!

> 21) De que pessoa recebeu esse email?
> Da Camila Ribeiro...aliás...soh tô respondendo por consideração...pq tenhu
> preguiça.......hahaha
>
ctrlc/ctrlv

> 22) Qual amigo(a) mora mais distante?
> Kenji.....JAPOOOOOOOOON....
> Nem lembro mais desse cara hein! haha

> 23) Melhor amigo(a)?
> As xuxucras ogretes da minha sala e as pindorbas do 3º A!!!!
> Amu mto elas!!!!!
> Camila, Juliane e Natasha

> 24) Hora de dormir?
> Agora q começou as aulas....22:00!!!!!!!!
> Pelo menos eu tento ir esse horário!!!!
> TÔ DE FÉÉÉÉÉRIAS da unimed!

> 25) Quem vc acha que vai responder esse email mais rápido?
> Naum faço idéia.....pois todos devem ter preguiça q neim eu....uahauhaua
>
ctrlc/ctrlv

> 26) Quantas vezes vc deixa tocar o telefone antes de atender?
> 2 vezes qdo eu tô perto...
>
ctrlc/ctrlv

> 27) QUAL A FIGURA DO SEU MOUSE-PAD?
> Computador Usado.com.....uahauhauahauah
>
ctrlc/ctrlv.. já tá se desintegrando!

> 28) COCA-COLA SIMPLES OU COM GELO?
> Fanta....
> Coca Zero

> 29) CD PREFERIDO?
> "Felicidade Instântanea"
> Mas qria mto o cd "A Alguns Kms de Lugar Nenhum"
> Um relíquiiiiiiiiiiiiiiiiiia.......qm achar pra comprar me dê de
> presente!!!!!uahauhauahua
> Quem é CPM 22 mesmo? haha

> 30) Pior sentimento do mundo?
> Mentira e falsidade!!!!
>
ctrlc/ctrlv

> 31) Melhor sentimento do mundo
> Sinceridade
>
ctrlc/ctrlv

> 32) O que uma pessoa não pode ser para ficar com vc?
> Mentirosa...chata....falsa...sem graça...melosa...
>
ctrlc/ctrlv

> 33) O primeiro pensamento que vc tem ao acordar?
> Nossa...jah eh esse horário....Mãe jah levanto...soh mais um
> poco!!!!uahuahauah
> Continua sendo esse! haha

> 34) Algo que vc nunca tira?
> Brinco...sou compulsiva....devo ter uns 30 pares mas uso soh uns 3 ou 4...eh
> costume....
> Meu piercing [?] de argolinha da cartilagem.

> 35) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
> Sei lah...gosto de ser eu mesma...soh qria ser mais inteligente e entender
> Física...uahauahuaha
> Não quero ser ninguém, gosto de ser eu mesma! Quanto a Física, desisti no final do ano de 2005! haha

> 36) O QUE É QUE VC TEM DEBAIXO DA CAMA?
> Nda dimais....mas poderia ser o Badaui....uahuahaua
> Gente do céu! Quem é esse cara?! haha
EU queria o Ben Afleck! Muito feio ele!

> 37) NOME DA PESSOA QUE TALVEZ NÃO TE RESPONDA?
> Umas trocentas...
>
ctrlc/ctrlv

> 38) Aquele que com certeza vai responder?
> Ai ai....naum sei tbm...uahauhaua
>
ctrlc/ctrlv

> 39) Quem gostaria que respondesse?
> Todos....assim eu saberia mais desse povo daki....
> No one!

> 40) Que dia é hoje?
> 25/08/2005
> Amanhã tem debate d Biologia....uahauhaua
> 11/09/2009 - amanhã não tem nada, tô de férias! :)

> 41) EM QUE CIDADE, ESTADO, PAÍS VC ESTÁ?
> Sorocaba - SP - Brasil
> Por enqto...
>
ctrlc/ctrlv

> 42) Uma frase:
> "O Mundo Dá Voltas"
> "Naum teria sentido viver sem tentar"
Apesar de não gostar mais deles, essas frases continuam sendo fodas!
Mas add mais uma: What goes around.. comes around!


Será que mudei?! haha

TE AMOOOO CAAAHHHH!
minhapretavocêéfoda.

0 comentários:

Postar um comentário