Pages

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Três letrinhas da confusão!

É minha gente, essas três aí não são nada fácil.
Principalmente pras mulheres...
Alguém já sabe quem são elas?
TPM, sim a famosa tensão pré-menstrual.

MUITOS, mas quando eu digo muito, é no sentido total e exagerado da palavra, muitos cientistas [não só eles, é claro!] tem a gana de saber algum metodo pra curar a tpm da mulherada.
Ficariam milionários! Aliás, aqui vai uma dica! Quer enriquecer? Invente alguma poção mágica destruidora de tpm! Tenho certeza que dará super certo e nós mulheres agradeceriamos.

Sabe por que?
Eu também não! Nenhuma de nós sabe!
A gente apenas tem, não nos perguntaram se gostariamos de experimentar antes de levar o pacote todo e o pior, sem devolução!
São vários sentimentos juntos ao mesmo tempo, de uma hora pra outra você pode começar a brigar com alguém pelo simples fato dela ter dito que está chovendo [exemplo], passando por choro, e aqueeeeeeela vontade de descontar tudo na comida, chocolate é o mais comum entre a maioria, mas na hora, tudo que estiver ao alcance, pode ser ingerido com a maior velocidade que existe!
É muito ruim, e pra vocês que acham que a gente faz por vontade, engana-se, é um sentimento desconhecido principalmente por nós, que a temos.
Os homens apenas tem que entender quando for esse tempo, e ser o melhooooor amigo, namorado, pai... enfim...

Eu mesmo não percebo, só vejo quando a merda tá feita. Mas é assim, e vai continuar sendo até algum sortudo ter uma idéia brilhante.

Texto sem nexo, apenas queria falar...
É claro, tô de tpm.


Gravei meu videozinho pra HF hoje, foi FODA! Muito nervosismo!
Mas agora falta pouco, desistir nuuunca!
Só terminar os pequenos detalhes! Sorte pra mim!



I just wanna goooo!

0 comentários:

Postar um comentário