Pages

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A história de um passeio de bicicleta.

Depois de muuuuuuuuuuito tempo sem andar de bike e como consequencia de uma vida sedentária que eu levo... resolvi comprar uma nova bike pra fazer os "tais exercícios".
Me senti uma criança novamente, comprando a 1ª bicicleta que tanto queria pra sair andando por aí. Mas eu esqueci de um grande detalhe, eu não tenho mais os 10 anos que eu tinha, nem o molejo que eu tive quando comecei a andar de bicicleta, e outro bem básico, só fazia 10 anos que eu não andava de bicicleta, mas pra que se preocupar?!

Já comprada... vamos andar né?!
Primeiro dia, primeira volta, aqueeela vontade, andei alguns minutos, quase morri, infartei, sei lá, pode chamar como quiser!
Mas como diz aquele antigo ditado: sou brasileira e tralala...

Demorei pra andar novamente, já que estava trabalhando MUITO e não tinha tempo pra ir! Tá, até tinha, mas sempre acabava dormindo devido ao cansaço e a preguiça que insistia em me perseguir.

Hoje, um SOL de "rachar mamona" como diria os meus avós, resolvi convidar minha amiga Camila pra andar de bicicleta, ela como é doida igual eu, topou na hora.
Pra quem não conhece, Sorocaba é uma cidade cheia de ciclovias, obviamente, combinamos de nos encontrar lá.
UHUUU... vou andar de bike!

Saí de casa, maior adrenalina, na metade do caminho, quase fui atropelada por um caminhão que passou raspandooo a calçada, nisso já tombei a bike e quase caí, resultado, raspei minha perna, e fiquei suja daquele óleo que tem na bike. Mas isso eu tirei de letra, é clarooo!
Fui chegando perto da ciclovia, a corrente soltou, isso é a pior coisa que pode acontecer, eu odeeeeeeeeeeeeeio ter que mexer naquilo, mas arrumei e voltei andar normalmente.
Cheguei perto da ponte, tinha que atravessar, desci da bike, OBVIAMENTE, queria que eu fosse pedalando? Tá loco? Eu tenho medo de andar em ponte a pé, imagina de bicicleta, nem que me paguem.
Enfim a ciclovia, morrendo de calor, sem água, porque eu não tenho aquele trequinho que guarda a água na bike, mas levei $ pra comprar, muito esperta a garota...
Nisso me deu uma vertigem, não sei se pelo calor, pela ponte, pela falta de água, pela falta de andar de bike, acho que tudo ao mesmo tempo, fiquei na sombrinha esperando a Cah!
Ela chegou e fomos andar... ahhh.. que gostosooo... tanto tempo sem praticar!
É, mas minha felicidade durou pouco, comecei a passar malzão, com muita sede, com muito calor, suando que nem uma macaca albina... haha...
Voltaram as vertigens... não aguentei, arreguei, amarelei, e fomos até o escritório do pai da Cah, que GRAÇAS A DEUS, ficava perto da onde a gente estava.
Liguei pra minha mãe e pro meu padrasto irem me buscar... vexaaaaame!

Voltei pra casa com um monte de machucado e uma dor na poupança que não tem tamanho!
Mas valeu o passeio, e principalmente, a companhia, né Cah!? Parceragem sempre! ahuahua
Te amo.

0 comentários:

Postar um comentário