Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

The begin!

Decidi fazer um blog pra contar o ínicio de uma nova fase da minha vida!
Onde a única coisa que me importa, é a realização dos meus objetivos... que não são poucos!

Sempre tive vontade de viajar, conhecer novos lugares, amooo falar inglês, chego até ser um pouco exibida em relação a isso, mas não importa, eu sei fazer, eu posso!
Cada pessoa é boa em alguma coisa, cada um tem sua vocação, e eu acabei chegando a esta conclusão, minha vocação é viver a minha vida! E é isso que eu vou fazer!

Vou desbravar esse mundão a fora, e a terra do Tio Sam é um bom começo não acham?
Sim, estou de partida, data? Não sei, em breve! Mais tardar no inicio do ano que vem.

Espero que todos fiquem alegres por mim, pela minha coragem [que era a única coisa que faltava pra eu seguir esse caminho alucinante], e torçam por mim, pra que tudo dê certo!

E já aproveito pra agradecer pessoas fundamentais que estão do meu lado desde o inicio desse sonho... por me ajudarem a embarcar nessa viagem, por me darem apoio, força e coragem!

Amo vocês, do fundo do meu coração..
Não vou citar nomes, mas quero que saibam, que vocês tem uma importancia sem tamanho na minha vida, que eu vou sentir falta de vocês, mas sempre estarei por perto!

MUITO OBRIGADA!


0 comentários:

Postar um comentário